Acessos
    Total: 422396

Terça-Feira
22/08/2017


18/12/2010 - Ana Lucia V. Dias (RJ - Niteroi):

Conheci minha alma gêmea !

Eu havia estado sozinha por onze anos, dedicando-me apenas aos meus 2 filhos. Na tentativa de equilibrar melhor minha vida, cheguei ao site de vocês procurando por um amigo. Estava bastante apreensiva quanto à possibilidade de vir a conhecer qualquer pessoa. Eu me machuque muito num relacionamento anterior e aprendi a não confiar nos homens, até então.
Comecei a conversar por mensagem com alguns usuários do site, e havia uma pessoa em especial que respondia minhas mensagens diariamente. Logo descobrimos que não morávamos tão longe um do outro. Como parecia que tínhamos o mesmo senso de humor, a forma de pensar e o mesmo desejo de viajar e descobrir coisas novas, decidí conhecê-lo pessoalmente. Meus filhos, já todos adultos, estavam preocupados, achando que poderia ser perigoso.Pois eu marquei um almoço com ele mesmo assim. No centro da cidade.
Meus filhos decidiram acompanhar o encontro à distância, e me seguiram até o restaurante onde meu "amigo SUDl" me aguardava. Acontece que durante o almoço, minha netinha saiu correndo pelo restaurante e veio abraçar-me. Meu filho mais velho saiu atrás para segurá-la, mas não teve jeito.Mesmo envergonhada, ao final do nosso almoço tive que admitir que minha família estava observando tudo, já que temiam que eu pudesse estar sendo vítima. Ele riu muito sobre a situação, e ficou impressionado pelo cuidado que meus filhos tinham comigo.
Nosso segundo encontro foi num Zoológico, juntamente com a filha dele, meu filho e minha neta. Porém, eu ainda não tinha certeza se desejaria continuar a vê-lo. Nós tivemos um dia muito agradável e divertido. Meu filho havia levado um filmadora, e quando voltamos pra casa eu pude assistir novamente tudo o que fizemos. E eu ví aquele homem, olhando para a câmera, sorrindo com uma "carinha" de cachorrinho de estimação. Não pude resistir em vê-lo novamente. No encontro seguinte saímos sozinhos para jantar .
Numa outra oportunidade, fomos a capela dele juntamente com sua filha E a partir daí passamos a participar de varias atividades da igreja e estamos juntos até agora. Eu sinto-me como se houvesse encontrado minha outra metade. Nós apreciamos as mesmas comidas, as mesmas músicas e compartilhamos dessa grande família SUD. Conversamos sobre tudo, e não há qualquer assunto que discordemos excessivamente. Eu não acreditava haver um homem que pudesse tornar minha vida melhor, mas havia. Agora espero poder passar a eternidade juntos, pois nunca estive tão apaixonada antes. Algumas vezes nós conversamos sobre a forma como nos conhecemos, e chegamos à conclusão de que num determinado ponto de nossas vidas é preciso procurar por alguém com os mesmos desejos que os nossos, para compartilhar aquilo que cada um tem de melhor. Estou tão feliz ! Queria agrader à vocês do SUDfriends por nossa união. Encontrei minha alma gêmea. Obrigado!

HOME | OBJETIVO DO SITE | CADASTRE-SE | CASOS DE SUCESSO | MURAL | ANÚNCIOS | LINKS | FALE CONOSCO