Acessos
    Total: 437554

Segunda-Feira
18/06/2018


11/11/2007 - SAMUEL ROCHA (SP - São José do Rio Preto):

TUDO COMEÇOU NO ACAMPAMENTO DE CARNAVAL DO M.A.S. NA FAZENDA HUMAITÁ EM ALTINÓPOLIS - SP 2007.

ESSE ACAMPAMENTO FOI REALIZADO PELAS ESTACAS DE RIBEIRÃO PRETO, ÓTIMO LOCAL, MUITAS ESTACAS, MUITOS MEMBROS ADULTOS SOLTEIROS, MUITOS BAILES, ANIMAÇÃO E GENTE BONITA.
EU PERTENCIA A ESTACA SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP, NA ALA RIO PRETO 1, EU NÃO QUERIA IR AO ACAMPAMENTO NESTE ANO, MAS MEUS AMIGOS E LÍDERES INSTITUTO MUITO PARA IRMOS JUNTOS, ENTÃO FUI.
UMA DAS LÍDERES ERA A IRMÃ LUCIANA, A ESPOSA DO PRESIDENTE DA ESTACA, MUITO AMIGOS MEUS, ELA SEMPRE ME DIZIA QUE EU IRIA ENCONTRAR UMA LINDA MOÇA, ALGUÉM QUE CASARIA COMIGO E ME FARIA FELIZ, ALGUÉM QUE ME SELARIA PARA TODA A ETERNIDADE, EU SEMPRE ACREDITEI, MAS NÃO IMAGINAVA QUE SERIA TÃO RÁPIDO E TÃO CERTO.
MEU AMIGO BRUNO SPIRONELI, FILHO DO PRESIDENTE DO RAMO VOTUPORANGA DA ESTACA SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP, ESTAVA COMIGO NO ONIBUS, FOMOS CHAMADOS PARA AJUDAR OS OUTROS JOVENS NA TRILHA QUE IRIAMOS FAZER EM UMA FLORESTA ATÉ UMA LINDA CACHOEIRA, NO CAMINHO CONHECEMOS MUITAS PESSOAS POR AJUDA-LAS NA TRILHA, MAS ESPECIALMENTE UMA LINDA MOÇA CHAMADA EDILAINE, AMIGA E DO MESMO RAMO QUE MEU AMIGO BRUNO, NO QUAL NOS ACOMPANHOU COM SUAS AMIGAS BOA PARTE DA TRILHA, ELAS SEMPRE NOS PEDIAM AJUDA NA TRILHA, FIZEMOS AMIZADE E AS VEZES DURANTE O DIA CONVERSAVAMOS.
NO FIM DA TARDE, DEPOIS QUE JÁ TINHAMOS PASSEADO MUITO, FEITO A TRILHA, NOS DIVERTIDO MUITO, NADADO E APROVEITADO O DIA QUENTE NA CACHOEIRA, TODOS ESTAVAM INDO DE VOLTA PARA O ACAMPAMENTO QUANDO FUI AJUDAR O FILHO DE UM LIDER QUE ESTAVA COMIGO E COM MEU AMIGO BRUNO PROXIMOS DA CACHOEIRA, PARA SAIR DA ÁREA DA CACHOEIRA E IRMOS PARA O ACAMPAMENTO, TINHAMOS QUE PASSAR POR UMA PONTE SUSPENÇA, FEITA DE CORRENTES, TABOAS E CABOS DE AÇO, BALANÇAVA MUITO, QUANTO PASSEI COM O GAROTO E A PONTE VIROU, O GAROTO QUE JÁ ESTAVA QUASE DO OUTRO LADO, SE SEGUROU NOS CABOS DE AÇO E LOGO SAIU, MEU AMIGO BRUNO NÃO HAVIA PASSADO PELA PONTE AINDA, FICOU ASSUSTADO DO OUTRO LADO SEM SABER O QUE FAZER E EU QUE ESTAVA NO MEIO DA PONTE, FIQUEI PENDURADO POR UMAS DAS MÃOS EM CHOQUE, PASSADO ALGUNS SEGUNDOS E MAIS CALMO, SUBI PELA PONTE E FOMOS DE VAGAR PARA O ACAMPAMENTO SEM PRONUNCIAR NENHUMA PALAVRA POR ALGUNS MINUTOS, QUANTO A FICHA CAIU E PERCEBEMOS O QUE HAVIA ACONTECIDO, COM CERTEZA UM MIL?GRE DE VERDADE, N?O TINHA COMO SOBREVIVER A QUEDA PELA ALTURA E POR HAVER PEDRAS PONTUDAS E CHEIAS DE LODO E POR EU TER CONSEGUIDO ME SEGURAR DAQUELA FORMA, COM CERTEZA O SENHOR NOS PROTEGEU.
A HISTÓRIA CORREU PELO ACAMPAMENTO, SEMPRE PERGUNTAVAM COMO CONSEGUIMOS SAIR DE LÁ, MAS UMA MOÇA EM PARTICULAR SE PREOCULPOU MAIS, EDILAINE MUITO TIMIDA PERGUNTAVA PARA OUTRAS PESSOAS COMO EU ESTAVA.
A IRMÃ LUCIANA PREOCULPADA COMIGO, LOGO ME TROUXE ?GUA E COMIDA, FICOU AO MEU LADO POR ALGUNS MINUTOS E DISSE QUE EU DEVERIA CONVIDAR UMA MOÇA MUITO ESPECIAL PARA JANTAR Á NOITE, POIS TODOS OS RAPAZES TERIA QUE CONVIDAR UMA MOÇA PARA JANTAR A NOITE EM UM JANTAR ESPECIAL, DISSE QUE EU IRIA TOMAR BANHO, POIS COM A QUEDA E O SUSTO, EU ME ENCONTRAVA MUITO SUJO E MACHUCADO.
QUANTO TERMINEI MEU BANHO, FUI ATÉ A MESA ONDE A IRMÃ LUCIANA SE ENCONTRAVA, ELA ME APONTOU A MOÇA ESPECIAL QUE EU DEVERIA CONVIDAR, MAS ME DISSE QUE EU ESTAVA ATRASADO, QUANDO CHAMEI A MOÇA PARA JANTAR, ELA DISSE QUE JÁ TINHA SIDO CONVIDADA POR OUTRO RAPAZ, FIQUEI TRISTE E PERCEBI QUE ELA TAMBÉM TINHA FICADO.
MAIS TARDE DESCOBRI QUE A IRMÃ LUCIANA HAVIA DITO QUE UM RAPAZ ESPECIAL DE RIO PRETO IRIA CONVIDA-LA PARA JANTAR, MAS POR ENGANO, OUTRO RAPAZ Á CONVIDOU PRIMEIRO E ELA ENGANADA ACEITOU PENSANDO QUE ERA EU.
CHAMEI UMA MOÇA RECEM CONVERSA QUE NÃO HAVIA SIDO CONVIDADA POR NENHUM RAPAZ, QUANDO CHEGOU A HORA DO JANTAR , CADA CASAL SE DIRIGIU PARA SUAS MESAS, E PARA MINHA SURPRESA, A EDILAINE ESTAVA NA MESMA MESA QUE EU.
TODOS JANTARAM, CONVERSAMOS UM POUCO, MAS EU CONVERSAVA MAIS COM A EDILAINE E ELA COMIGO, DO QUE COM OS OUTROS.
O ACAMPAMENTO ACABOU, NO ONIBUS DE VOLTA PARA CASA CONTINUAMOS CONVERSANDO UM POUCO, EM UMA DAS PARADAS DO ONIBUS, EDILAINE FALOU PARA EU APARECER QUALQUER DIA EM VOTUPORANGA, EU DISSE QUE TALVEZ EU IRIA PASSAR O FIM DE SEMANA EM VOTUPORANGA NA CASA DO MEU AMIGO BRUNO, ELA FICOU FELIZ.
CADA UM FOI PARA SUA CIDADE, PASSADO ALGUNS DIAS FUI PARA VOTUPORANGA, NÃO Á VI DURANTE O DIA, MAS NO SÁBADO A NOITE DURANTE A AULA DO INSTITUTO, ELA CHEGOU, TODOS BRINCAVAM CONOSCO, FAZIAM PIADINHAS, CONVERSAMOS UM POUCO E ELA PERGUNTOU SE EU TINHA ALGO PARA FALAR PARA ELA, É PEDI EM NAMORO NAQUELA MESMOA NOITE.
PASSAMOS O DOMINGO JUNTOS, ALMOCEI NA CASA DELA, SEU PAI CONVERSOU COMIGO POR MUITO TEMPO, TUDO DEU CERTO.
QUASE UM MAS DEPOIS DE NAMORO ME MUDEI PARA VOTUPORANGA, CONSEGUI TRABALHO E ALUGUEI UMA CASA, AS DIFICULDADES COMEÇARAM, OS PROBLEMAS CHEGARAM, NADA DAVA CERTO, MUITAS VEZES VOLTAVA PARA CASA SEM DINHEIRO, AMIGOS E MEMBROS DA IGREJA SEMPRE ESTAVAM AO MEU LADO, MESMO ASSIM EU TINHA PASCIENCIA E ESPEREI, 4 MESES DEPOIS NOIVAMOS, AI O MUNDO CAIU, TUDO PIOROU MUITO MAIS, BRIGAS COM A FAMILIA DELA, POUCO DINHEIRO, PROBLEMAS NO TRABALHO, MINHA CABEÇA NÃO PARAVA DE PENSAR SE EU CONTINUAVA OU ESPERAVA MAIS UM POUCO, E NO DIA 27 DE JULHO DE 2007, NOS CASAMOS E NO PROXIMO DIA NOS SELAMOS POR TODA A ETERNIDADE.
AS COISAS AINDA CONTINUAM DIFICEIS, MAS JUNTOS SUPERAMOS E APOIAMOS UM AO OUTRO, SEI QUE AINDA AS COISAS SERÃO DIFICEIS, MAS VALEU A PENA PASSAR POR TUDO E TER CONQUISTADO MEU MAIOR SONHO.

" NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS "

HOME | OBJETIVO DO SITE | CADASTRE-SE | CASOS DE SUCESSO | MURAL | ANÚNCIOS | LINKS | FALE CONOSCO